2008-05-20

Necessidade vital

Sabem o que me começa a chatear verdadeiramente?


Não conseguir fazer a fotossíntese.

Recebi um prémio!!!

O primo achou que eu merecia um Beautiful Blogger Award!

Aqui fica o meu acceptance speech:

(Cof, cof...) Queria agradecer a quem me apoiou, aos meus pais, à minha família, aos meus amigos, ao meu público e em especial ao meu primo esquizofrénico que me atribuiu este prémio. Muito obrigada a todos!

2008-05-18

Ah e outra coisa... o blog dele é delicioso:

Dance, dance ,dance you know what i mean...

Eu confesso. O meu "sensor" musical não funcionou com o David. Inicialmente eu não gostava dele (não era dele claro, era da música dele). Eu gostava dos Silence 4 mas nunca gostei muito da musica do David. Nunca soube dizer o que me desagradava mas a verdade é que me causava alguma estranheza... ainda hoje não sei bem o que é. Agora gosto muito do David, vi metade de um concerto que ele deu em Albufeira e senti instantaneamente aquela coisa que eu sinto quando a música de uma banda ou artista me atinge em cheio. É aquela corrente interior como se o nosso sangue fosse pura electricidade. Não vos sei explicar melhor, nem sei que podem sentir o mesmo que eu mas é o que eu sinto quando vejo uma banda ou artista de quem gosto muito... ao vivo! Desde que vi o David ao vivo (meia hora que nem deu para nada) quis logo ver outro concerto. Ouvi o cd e adorei! Agora ele vem a Évora e eu vou poder ver um concerto inteirinho.
Évora é um sitio mau para concertos, tudo porque tem aquele que é provavelmente o pior público do país. É verdade, é mesmo verdade. Sempre que vejo um concerto em Évora fico desiludida. São as pessoas mais frias que eu já vi como público. Mas como não posso ir ver o David noutro sitio vou ter mesmo que aproveitar. E vou saltar muitíssimo e espero que a frieza deste horrível público não o esfrie a ele também.



David Fonseca ao vivo no Coliseu - Superstars

Arctic Monkeys - Old Yellow Bricks


Rota de colisãO

Lá, entre o Sol e o Si